domingo, 4 de abril de 2010

Justin Bieber, cresça e suma da mídia.

Pois é galere, estou revolts, onde você anda,olha,ouve,come (?) tem Justin Bieber, eu juro que já tentei entender porque gostam dele, ele é feio, é ridiculo.
e as fãs são piores do que ele, porque se elas notassem que ele é ridiculo só a mãe dele ia aguentar ter que aguenta-lo :D.
o bom é que daqui a uns tempos ele some da mídia, rá.
mas vai vir algo tão ruim como ele ou talvez incrivelmente pior, ontem eu tentei assasinar meus ouvidos ouvindo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=Yxxuu_xnOuc&feature=player_embedded

caralho, eu pausei angels and airwaves pra ouvir o dh gemendo ainda mais uma música do justin biba.
eu pensava que a banda cine tinha noção do ridiculo (quer dizer um resto de senso de ridiculo,sério eu pensava).
voltando ao Bieber, quando eu não sabia nem quem era esse garoto (2 meses atrás -q).
perguntei "Quem é Justin Bieber??? pqp metade do meu msn tá ouvindo"
me responderam "Um moleque chato com um violão", pensei que ele era tipo uma Mallu Magalhães,homem e gringo.
até que um dia eu infelizmente vejo um clipe desse ser,depois de uns dias vejo numa página da net algo como
"Sou Muito fã do Travis Barker" (Justin Bieber)
porra justin, vai tomar... suco (pensava que eu ia dizer outra coisa né safadjeenho,bom volta pro assunto logo porra =__=).
vocês podem até falar "NoÇah ela odeia o Justin só porque ele é FAN do "Tévis Báquer" "(Já chamaram ele de Tévis Báquer =__=).
mas imagine, tu é fã de alguém, ai outro que talvez não saiba nada da vida dele (poser) vem dizer "sou muito fã do raimundo stiviounder maicojacson" e vê se tu não fica revolts, grr
bom o post só era pra isso e pra mostrar isso que vi num orkut de um carinha que tenho adc:

Ain morri,Ain Passou -Q
creditos:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9245150751452837081

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO