sábado, 6 de março de 2010

Minha aposta para o Oscar.

Bem, como quase todos sabem amanha é a entrega do Oscar, o prêmio que todos que trabalham com cinema sonham em um dia ganhar. Eu como cinéfila, me sinto na obrigação de fazer aquela listinha de apostas supimposas, vamos a ela:




Melhor Filme: Avatar.

Melhor Diretor: 49% James Cameron | 51%Kathryn Bigelow.

Melhor Ator: Jeff Bridges.

Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz.

Melhor atriz: 60% Sandra Bullock | 40% Meryl Streep.

Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa” CERTEZA.

Melhor animação: Up – Altas aventuras.

Melhor filme estrangeiro : Não assisti nenhum dos indicados, mas segundo o que um amigo meu me falou quem vai ganhar é "A Fita Branca".

Melhor direção de arte: Avatar

Melhor cinematografia: Avatar (não tenho muita certeza)

Melhor figurino: Nine.

Melhor edição: Guerra ao Terror. 80% de certeza.

Melhor roteiro original: 80% Guerra ao terror | 20% Bastardos Inglórios.

Melhor roteiro adaptado: Preciosa ou Amor Sem Escalas.

Melhor trilha sonora: Sem apostas.

Melhor maquiagem: Star Trek talvez...

Melhor canção: Talvez a academia dê uma chance a "Princesa e o sapo", mas acho que a do "Coração Louco" vai levar.

Melhores efeitos visuais: Avatar

Melhor edição de som: Avatar.



apostinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO