terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fim do mundo...em 2012!? DUVIDO!

Fala sério, eu tava em um chat e um menino mandou essa gostosura pra nós:


WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Em mim deu um misto de vergonha alheia com ânsia de vômito D:
É tão...tosco que eu tenho que escrever sobre esse video...
Sério...
Então, lá vai!

0:01 - Vomita...

0:02 - Ele bate palma...acho que é pra "entrar no clima" -_-

0:07 - E começa a desgraça gloriosa rima de Rodrigo Ferraz...fala sério, até Jay-Z perde pra ele 8B

0:24 - Ele bate palma de novo, e começa uma dancinha, se é que pode ser chamada de dancinha...e lá vem o 50cent made in Brazil...o CAMERAMAN! *palmas, urras, gritos*

0:42 - "Eu deixo a mulherada muita loca e ainda que coa"...esse cara é tão filósofo que eu ainda não entendi o que ele quer dizer...eu imaginei eles peneirando as mulheres, sério o_o"

0:49 - "Elas pagam muito pau pra mim" *passadinha sequissí no cabelo*

1:11 - "Eles pego o teu resto e ainda FICO feliz"....hum...só pega resto, neh? Cameraman! Loser u_u

1:33 - "Vou fumar dois tocos"...engraçado, achei que você JÁ TINHA fumado...pq você tá delirando...e aposto que as "gatXinhas" são alucinações tbm...

1:37 - "Sempre que eu rimo algo especial acontece"...ah...quase esqueci de dizer, suas rimas são uma ilusão tbm! xD

1:41 - GO! CAMERAMAN!

1:46 - Vaca macho...

1:47 - Cameraman "E..."

1:48 - Vaca macho

VOCÊS VIRAM ISSO?! Ele interrompeu o Cameraman! Podia ser a ÚNICA rima desse...dessa....coisa...e a Vaca macho simplesmente INTERROMPEU! -_-
Voltando....

 1:55 - "Tu não é amigo de homem nenhum"...hum...bem que eu desconfiava que o cameraman não só PAGAVA PAU pra a Vaca Macho xD

1:58 - "Agora o nosso negócio é só mulher"...precisa comentar? :B

2:06 - Outra palma -_- Putz, ele sempre bate palma pra entrar no clima ¬¬ WTF!

2:32 - "EEEEEEsico" Uh...já perdeu a fala, neh?

2:33 - CARAMBA! EU ACABEI DE ALMOÇAR! *vomita o almoço, o intestino e todo o resto do sistema digestório*

2:38 - Ele alisa o próprio seio!!! D:, OMG, OMG, OMG! Tá dando ânsia de novo! x:

Tá...parei, cansei, e não tenho mais nada pra vomitar aqui!
D:
D:
D:
Por isso eu digo: "Fim do mundo em 2012?"
Claro que não, o demônio já está na Terra, e ele se chama Rodrigo Ferraz...espero que esse silicone industrial poque ¬¬
E que você tenha que fazer exame de mamas ¬¬
Otário!

Babi
Bo peep :3~

PS: peço desculpas aos leitores que leram esse post, mas esse vídeo era algo que eu precisava comentar!
Gomenansai!

6 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO