domingo, 28 de fevereiro de 2010

FILOSOFANDO

olá suchis!

Todos os colunistas desse blog, são suspeitos... eles postam e somem, postam e somem. Radical aê.! \o/
então como eu tou emo hoje , e sem inspiração mas com vontade de postar nem que seja um merdão, lá vai.

A SOLIDÃO. em análise.

Ultimamente venho me sentindo só,tipo não que a vida esteja me dando motivos para me sentir só, mas acho que isso é uma espécie de novo tipo de solidão,inexistencial...
Estou sozinha com meus pensamentos, com meus ideais, com minhas referências, no mundo não há ninguém que com isso convenha.





Acho que no fundo cada ser humano tem uma solidão, uma carência...

como diria um grande pensador:

'Fumei, bebi e cheirei coisas suficientes pra concluir que o pior dos vícios é a felicidade, pois, uma vez que a tenha vivido será o suficiente para buscá-la de forma desesperada pelo resto dela - as vezes em vão.'

Estamos profundamente mergulhados na amplidão de nossa própria existência. Ninguém nunca vai entender o porque que você gosta de arroz com ovo e molho de picles. Mas porém ao mesmo tempo todos irão entender se você diz que abre a porta da geladeira e não tira nada de dentro, abre por abrir.
O foda dessa complexidade é que as vezes e quase sempre, nos deparamos por rotinas de outras pessoas... dormir e sonhar,comer e cagar, entristecer-se com a própria existencia e sorrir por estar vivo...

Nada é original, tudo é cópia, tudo vem de algo que ja existiu, e no mundo tem-se a propabilidade de achar alguém igual a você é de uma em mil.Não adianta você se revoltar e ir querer morar numa montanha, as pessoas costumam fazer isso, não adianta você resolver pintar o cabelo de verde e rosa com bolinhas azuis, porque alguém talvez tenha pintado de rosa e azul com bolinhas verdes em algum lugar do planeta, não adianta achar que sua frase filósofica é única, porque se você parar pra pesquisar você vai achar no mínimo pelo menos umas três parecidas.
ou seja estamos cercados de nós mesmos, de nossa própria essência nos fechando para aquilo que nunca existiu e nunca vai existir porque não alcança-mos nesse ápice de prazer existencial, os homens pintam o que vêem, se picaso pintava em outras dimensões acredite em mim é porque ele usava drogas.

Enfim e concluindo pequeno suchi surtado,

'quanto mais distantes ficamos, mais próximos de algo estamos,e ficamos cada vez mais cheios de solidão.'

2 comentários:

  1. Amei, num sei se chorava de rir ou de emoçao xD

    ResponderExcluir
  2. Nouss, isso realmente faz sentido... Não sei se é pq eu me sinto assim, ou pq eu estou entrando na sua briza... enfim, curti :D

    ResponderExcluir

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO