domingo, 14 de fevereiro de 2010

BASEADO NOS TUTORIAIS DA TIA ISA

TUTORIAL COMO SER ANTIPÁTICA(o) COM CLASSE
da azeitona.

olá suchi! Não há coisa mais chata do que quando a gente vai toda empolgada conversar com a pessoa,
e ela simplesmente nos trata mal. Primeiro dá vontade da gente mandar a pessoa lá no orífico rugoso localizado na região infaro lombar, segundo a gente fica caramba se não queria conversar que tivesse dito logo, filho da puta mal educado! e terceiro não menos importante ou mais ... nós ficamos totalmente desinteressados naquela pessoa.Se vooc está passando por um período de TPM, de problemas pessoais stress entre outras coisas, e apenas quer com CLASSE não ser peturbada, siga o manual.=]

O MP3 SEMPRE AJUDA- azeitona, azeitona... pode ser ipode, celular, mp4, mp5 ? MEU FILHO ESCUTE MUSICA COM FONES"!! Bom se a pessoa chegar perto de voc e falar algo, apenas aperte os fones no ouvido, recite cantando alguma parte da música e saia andando com ar singular e rápido! senão a pessoa corre atrás.

ANDE SEMPRE COM UM LIVRO NA MÃO- Quando aquela pessoa chata , que voc não tá com cabeça pra conversar nem trocar um singelo sorriso estiver vindo na sua direção e ainda não tiver lhe visto.
Puxe o livro, abra-o perto do fim, e começe a ler ( de preferencia livro de ficção) se a pessoa lhe ver e for educada vai te deixar ler, se for o cúmulo da entrosação ( como eu =X ) não fale nada só mostre o livro e as dez páginas muito emocionantes que faltam para terminar o livro, a pessoa vai entender que vooc não quer papo pois está no ápice da história, no fim, e que voc quer ler,mas se ela for lesa e perguntar O QUE? voc diz educadamente, eu tou no final desse livro e tá muito bom ... deixa eu só terminar de ler que eu falo com vooc.Se a pessoa resolver esperar, fale em susurro , mas alto o suficiente para a pessoa escutar ... eita eu não me lembro dessa parte , acho bom eu voltar pro capítulo tres e ver se eu entendo...a pessoa vai ver vooc voltando lá pro inicio do livro toda empolgada(o) e talvez desista HÁ UMA ESPERANÇA =].

O FONE DE OUVIDO É LEI, SEJA LÁ AS OUTRAS TÉCNICAS QUE USE, MAS SE A PESSOA PERSISTIR TEMOS ALGUNS MACETES DERIVADOS DA REGRA UM:
se voc sair andando e a pessoa ainda assim não desistir e for atras de vooc, caminhe apressadamente cantarolando,  em direção ao banheiro mais próximo, entre e fique lá.
se não houver banheiro, sente-se feche os olhos e fique como quem está curtindo a musica.
se a pessoa persistir em falar com vooc, finja que não está escutando e peça para ela parar com algum gesto de mão, e cante empolgada(o) alguma parte da musica em sinal de que vooc fala depois mas naquele momento quer ouvir a SUA MUSICA.
se a pessoa puxar os fones, a olhe nos olhos fixadamente com seriedade pegue seus fones de volta, e diga somente. Voc é brochante! e saia andando, cantando se não cantar a pessoa vai pensar que ficou magoada e vai atras pedir desculpas =P
se nada funcionar á respeito do fone puxe o celular do bolso, e finja que está em uma ligação séria saia andando como para um lugar onde a ligação fique melhor, e deixe o mané pra trás.
OLHAR PEIXE MORTO COM IRA DO PESCADOR É TIRO E QUEDA.
Se estiver em um ambiente publico onde as pessoas não lhe agradam como em uma sala de aula, sala de espera, sua casa, praia... apenas fique com aquele olhar parado pensativo, e se alguém olhar pra você olhe pra ela com cara do tipo' tá olhando o que ? vai encarar ?'

FRASES DERRUBA GENTE CHATO QUE VOCÊ NUNCA MAIS QUER CONVERSAR OU OLHAR NA CARA EM SUA VIDA COM CLASSE.
se a pessoa lhe ver passando e fizer algo que como vai puxar uma conversa ou puxa uma conversa...diga: Conlicença inergumino. Não estou afim nem com vontade de conversar por isso quando eu tiver eu vou atras, a vida é minha não pergunte-me o que eu tenho nem me acompanhe e eu não estou com raiva de voc, só não quero conversar respeite minha opnião.e enquanto caminha recite ♫eentão f-o-d-a-s-s-e!
se voc for bruta como eu e não estiver nem aê, isso basta : caráleo velho tu fala demais me dá dor de cabeça de ouvir essa tua voz enjoenta, me poupe! e saia de perto ou olhe com olhar de peixe morto com ira do pescador que a pessoa sái de perto =]
se for uma pessoa boa e não aguenta mais aquele chulé do seu amigo diga: Deus quer que eu mude minhas companhias a partir de agora sou outra, deixe-me pensar ( caraca essa foi nada haver eu ri disso hdusaihdsui)
se for uma criança diga: mamae disse pra eu não falar mais com voce senão ela vai brigar comigo e contar tudo pro meu pai. ( owwn que inocencia sublime)

ENFIM, ajudei? ( eu sei que não =] )
mas em outra oportunidade falarei do que eu sei de verdade,  A ARTE DE QUEBRAR O GELO, posso até quem sabe lançar um livro , e ele venderia mais que harry potter. =]

tchau suchis beijos na boca e sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO