quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Avril Lavigne #Alice


É Faz tempo que eu nao posto aqui né ? foi mal galera,tava sem idéias :/ então vou falar do novo single da Avril Lavigne que vazou há alguns dias numa rádio americana e antes de ontem saiu o clipe,depois de Girlfriend parece mesmo que ela está voltando ao que era antigamente *-*
confira o clipe miguxoletozeenho
Alice
"Avril Lavigne encarna uma Alice gótica no clipe de “Alice Underground”, música que faz parte da trilha-sonora do filme “Alice no País das Maravilhas”.O CD com a trilha sonora do filme de Tim Burton chega às lojas americanas no dia 2 de março e o filme estreia no dia 5 do mesmo mês."
Palavras da Avril sobre o single:
"Estou muito animada em anunciar a premiere do meu novo vídeo ‘Alice’, para o filme do Tim Burton, Alice in Wonderland, exclusivamente hoje no VEVO (canal do youtube). Eu me diverti muito fazendo esse vídeo."
eu quero muito assistir Alice in wonderland, até porque a trilha sonora tá muito boa.
aqui vai a TrackList:

1. “Alice (Underground)” – Avril Lavigne
2. “The Poison” – The All-American Rejects
3. “The Technicolor Phase” – Owl City
4. “Her Name Is Alice” – Shinedown
5. “Painting Flowers” – All Time Low
6. “Where’s My Angel” – Metro Station
7. “Strange” – Tokio Hotel and Kerli
8. “Follow Me Down” – 3OH!3 feat. Neon Hitch
9. “Very Good Advice” – Robert Smith
10. “In Transit” – Mark Hoppus with Pete Wentz
11. “Welcome to Mystery” – Plain White T’s
12. “Tea Party” – Kerli
13. “The Lobster Quadrille” – Franz Ferdinand
14. “Running Out of Time” – Motion City Soundtrack
15. “Fell Down a Hole” – Wolfmother
16. “White Rabbit” – Grace Potter and the Nocturnals
Fontes : AvrilRevolution , Action182

beijundas miguxinhos, tava com saudades de postar aqui (mentira nem tava ._.)
brinks amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO