Tava entediado, tava? Não se entedie mais ainda, porque eu vim te salvar
Mas não fique puto comigo , leia a postagem e seja feliz.!
6 livros com intenções bizarras
O site listanity fez uma lista com os livros meio bizarros e de auto ajuda confira:
1. Como Fazer Xixi No Mato
a intenção do livro é lembrar sobre como o planeta esta poluído e táticas de mijar confortavelmente fora de casa.
2. Como Fazer Sexo Na Floresta
Num rapido review sobre livro que ensina como transar e não sair devorado por mosquistos alergias etc....
eu não transaria no mato! eu odeio mato!
3. Como Se Tornar Papa
O livro conta segredos sobre a igreja católica e outros pontos sobre a fé, fala também como supostamente é a vida de um papa, padre, freira etc...
4. Como Ter Um Casamento Feliz
É uma aula sobre relacionamento diário, em uma minuciosa analise sofre a vida debaixo do mesmo teto.
5. Como Perder Amigos E Alienar Pessoas
É um trabalho do Toby Young ele conta como foi sua rotina em 5 anos a procura do amor verdadeiro e diversas outras crises de desespero pra se dar bem.
6. Como Se Tornar Um Esquizofrênico
O verdadeiro autor é esquizofrenico e leva uma vida normal.... quero deixar claro aqui que desordens mentais raramente são daquele nivel que a gente ouve historias e ve em filmes, ou seja a perda total da razão e noção da realidade.
Desequilibrios mentais são comuns e hoje os remedios são eficazes.... o livro é muito bem humorado.
OS FILMES MAIS VISTOS DE 2009
Não é de hoje que as animações da Disney/Pixar se tornaram sinônimo de sucesso. UP!, apesar de não reeditar os melhores momentos da franquia (Procurando Nemo, Wall-E, Os Incríveis, Carros, Monstros S.A.), é engraçado, divertido, honesto e com um colorido simplesmente deslumbrante.
08_ AMANTES
Amantes é tão simples, sincero e visceral que incomoda. As ações e reações de Joaquim Phoenix (disparado o melhor ator dramático de sua geração) dão vergonha alheia, e o charme e beleza imperecíveis de Gwyneth Paltrow enchem a tela a cada aparição. Filme para rever e apreciar.
A comédia romântica (bem) embalada como cult é uma delícia de se ver. A sintonia do casal central é impressionante, e a forma não-linear de contar a história dá um charme todo especial ao filme. Tacada de mestre do às dos videoclipes Marc Webb, que conta com as atuações irrepreensíveis do fofo Joseph Gordon-Levitt (a cara de Heath Ledger no início de carreira) e da lindésima Zooey Deschanel para entregar um dos melhores trabalhos do ano.
06_ STAR TREK
Lançar novas versões de clássicos do passado é como mexer num vespeiro: a chance de ir parar na lama é gigantesca. Mas quando e trata de J.J. Abrams, as estatísticas vão por terra. Com a segurança e a ousadia dos grandes, o diretor deu uma senhora revigorada na empoeirada série Star Trek, que promete uma sequência ainda mais empolgante nos próximos anos. Duas linhas de elogio para a dupla Chris Pine e Zachary Quinto, que com sutileza e muito carisma representaram Kirk e Spock à altura dos originais.
Numa primeira leitura - apesar de escrito com esmero - Budapeste é um livro chato, confuso, repetitivo e cansativo. O filme, achei as paisagens tão ricas, as interpretações tão inspiradas e a história tão cheia de sentido.
04_ ABRAÇOS PARTIDOS
Sou suspeita para falar dos filmes de Pedro Almodóvar. Para mim, não há tempo que supere a verdadeira vocação para a arte: ele e Woody sempre estarão duas piscinas à frente dos outros. Abraços Partidos é muito mais que um filme: é uma ode ao cinema. Lá está tudo que o cineasta espanhol aprendeu ao longo dos anos, lá estão as atrizes feiosas e talentosas que ele tanto gosta. E lá está Penélope Cruz, a atriz de maior magnetismo que uma tela viu neste século.
Deixa ela Entrar é a grande revelação do cinema em 2009. Em tempos de produções hidrogenadas como Crepúsculo e suas crias, o filme sueco é um sopro de frescor e sangue quente na nuca dos espectadores. Uma história de vampiro feita de carne, ossos e emoções genuínas. E um romance de rara pureza e sinceridade, hoje soterradas por moedas e falsos elogios.
Imponente, exuberante, deslumbrante, cativante. Avatar pode não ser lá um primor de história, mas é sem dúvidas um baita dum filmaço. Feito com dedicação e paixão latentes, a obra-prima de James Cameron furou todos os meus bloqueios. É um filme que brinca com a imaginação, acaricia as retinas e fala diretamente com a alma. Efeitos especiais de tirar o fôlego? Sim, estão lá. Mas espero sinceramente que Avatar entre para a história pela mensagem de luta e esperança plantada com um esmero digno de aplausos ao término da sessão.
01_ BASTARDOS INGLÓRIOS
O filme que tem tudo para arrebatar as categorias mais nobres do próximo Oscar é um verdadeiro vale-tudo de tarantices. Tiroteios, facadas, escalpos, disfarces, holocausto, faroeste, drama, comédia. Some-se a isso atuações antológicas como as de Brad Pitt e Christopher Waltz e você terá a masterpiece de Quentin Tarantino. Ao menos até a sua próxima empreitada, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário